segunda-feira, 6 de julho de 2009

Qual é o sexo do seu cérebro?

Na web da Revista Época há um teste para conhecer o sexo do próprio cérebro.

"O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo.
As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres".

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu achei o test facílimo, é quase imposível que nao te saia o teu sexo verdadeiro. Eu sem esforzo fiz o test e deu-me um 14, femenino, por suposto. Nao sei si é puntuaçao alta ou nao, acho que sim. Façam voçes também, anímen-se e sexam boas pessoas e dígam-nos o resultado.

Unknown disse...

Eu fiz 11 pontos, isso quer dizer que o meu cérebro é feminino!!!

Unknown disse...

Ui, ui, ui, acho que tens um problema amigo meu, hehe.