quarta-feira, 8 de julho de 2009

Encontra serpente pitão ao destapar a sanita

Aqui o Sotor anda um bocado em baixo, eu achava que era stress, cansaço... Afinal era cagaço. Tudo por causa desta notícia que leu no Expresso Online da Quarta-feira 8 Julho.

Alicante, Espanha, 08 Jul (Lusa) - Um residente da localidade espanhola de Alicante, Juan Ochoa, deparou com uma serpente pitão de metro e meio ao abrir a tampa da sanita durante a noite, (...)
no sábado à meia-noite foi à casa de banho e, sem acender a luz, ao levantar a tampa da sanita, reparou que havia algo dentro.
"Deparei com algo estranho (...) e, quando acendi a luz, vi uma cabeça de serpente maior que o meu polegar e assustei-me", contou.
Rapidamente, telefonou para a polícia e fechou a porta da casa de banho porque se deu conta de que o réptil "estava a tentar sair".(...)Reconhece que agora tem medo de ir à casa de banho: "Sinto-me mal porque tenho a sensação de que posso encontrar algo ali. Tenho medo e não sei quando vou ultrapassá-lo", confessou.


Pronto, agora o doutor Nieto está com medo de ir à casa-de-banho (ainda se borra nas calças), eu não: tomara aparecer-me um desses répteis pela Toca (há tempo que não tenho uma boa briga). Pois é, amigos, serpentes é cá comigo. Podem vir lá cobras e cobras, nós aqui, os mangustos, damos conta do recado. Não acreditam? Confiram então as seguintes imagens: 1, 2, 3.

Sem comentários: