terça-feira, 23 de junho de 2009

Bem-vindos

Celebrámos aqui na Toca a chegada dos nossos dois primeiros seguidores, alunos destacados, aliás, do 1º ano de português.
Aqui o Sotor pavoneou-se pela Toca durante toda a manã, como a querer dizer-me "estás a ver?". Eu conheço-o e sei que esse sorriso petulante não era simples alegria espontânea. Inchado como um pavão, ele, que não passa de galinha depenada.
Como castigo enviei-o à cozinha a preparar um lanchinho. Espero que não me queime as torradas.

Bem-vindos, obrigado pela vossa atenção e comentários.

Estejam sempre à vontade!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou a Cristina. Obrigada pelo seu comentario, estou muito contente de que o Kiko se alegra-se de ver-nos ao Xavier e a min como seguidores. Ele sabe que para nós é uma grande pessoa e um excelente professor. Desejo-lhes o melhor para este blogue que estao a estrear. Um abraço.

Unknown disse...

A Cristina que fale por ela mesma, eu nao gosto de adular a ninguem apesar de que possa concordar com ela!!!